19 maio 2009

Vai mas é... fazer queixa ao provedor!

Mais uma polémica em volta d'"Os Contemporâneos"... Sinceramente, até conseguir compreender o ponto de vista dos que se insurgiram contra a "Vida Badalhoca de Salazar"... mas não compreendo esta nova polémica!

Paródia com peregrinos motiva queixas

O sketche sobre os peregrinos de Fátima transmitido no episódio de anteontem, dia 17, de ‘Os Contemporâneos’ motivou, até ontem, “doze queixas” ao Provedor do Telespectador da RTP 1, confirmou o próprio Paquete de Oliveira ao CM.
A cena em questão mostrava ‘O Chato’, personagem de Nuno Lopes, a importunar peregrinos que iam a pé a Fátima, e a quem lançava o habitual “vai mas é trabalhar”.
As reclamações que chegaram a Paquete de Oliveira referiam “o mau gosto” com que o sketche tratava a questão dos peregrinos”, com “um gozo quase gratuito e uma certa falta de respeito pelos peregrinos e pela religião”. Até ao fecho desta edição a ERC não tinha recebido queixas.
O episódio em causa teve uma audiência de 4,1% e um share de 12,7% e não ficou sequer entre os 20 mais vistos do dia.

Fonte: Correio da Manhã

Cá fica o sketch da discórdia:






1 comentário:

Miguel disse...

Fantastico o sketsh!!! COMO SE ATREVEM A PROCESSAR O HUMOR??? Tá o máximio, deviam era processar uns que andam por ai sem fazer nada chamados de Socretinos!!!

Powered By Blogger