16 novembro 2007

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO SALTA-POCINHAS!!!

Faz precisamente hoje UM ANO desde que, um indivíduo de sexo masculino, que por acaso sou eu, decidiu abrir um blogue! E daí nasceu o Salta-Pocinhas!!! Como tal, decidi comemorar esta data com este post, que espero que tenha mais de 2 comentário, onde apresentarei um balanço deste 1º ano de Salta-Pocinhas.
E as estatísticas são as seguintes:
Foram ao longo deste ano publicados 27 posts (5 em 2006, 22 até à data contando com este).
Os meses onde mais foram publicados posts foram Dezembro de 2006 e Março e Maio de 2007
Houve um mês sem posts, o mês de Outubro de 2007.
O post com mais comentário foi "Sarkozy é cá um dos meus", com 5 comentários.
Teve 4 comentários o post "Edição Experimental de um espaço com nome a designar"
Tiveram 2 comentários 4 posts
E o resto contem vocês...

Enfim, este post serve para, no fundo, fazer votos para que no próximo ano tenhamos mais e melhores posts, com mais e melhores comentários! Eu farei a minha parte, espero que vocês façam a vossa para que daqui a 14 anos esteja aqui a dize rque ainda tenho um blog!

Sendo assim, PARABÉNS SALTA-POCINHAS, E PARABÉNS TAMBÉM A MIM...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem... um bocadinho tarde para fazer o comentário... mas: 'Mais vale tarde que nunca!'
Devo, agora os PARABÉNS a este fabuloso blog e sem dúvida ao seu criador! Pois é... Miguel... bom trabalho!
Espero que o Salta Pocinhas continue por bons anos e com post's interessantes... (E que me levem a fazer comentários, tal como este!)
Abraços e boa continuação!!
Irene**

andré disse...

Boas!
Já venho tarde. Não me avisaste que ias fazer um post.
Bem, já tos dei pessoalmente, mas volto a manifestar aqui o meu apreço por este blog e por ti.
PARABÉNS! E QUE VENHAM 74!
Ahahahah!
Parabéns!

Powered By Blogger