28 março 2007

Resultados finais da votação para o título do novo espaço...

As votações terminaram hoje, dia 28 de Março de 2007 às 14:00 e venho então publicar os resultados...

1º - Alfinete (2 votos) - 50% da votação
2º/3º - Algo picante, cuidado... (1 voto) - 25% da votação
3º/2º - Má-língua até dizer CHEGA!!! (1 voto) - 25% da votação

Sendo assim, o título deste novo espaço que se estreará dia 1 de Abril será ALFINETE, com o subtítulo "Pra picar os mais manientos deste mundo"... Espero que gostem deste novo espaço...

Obrigado a todos os 4 que votaram, consegui atingir o mínimo (coisa que pensei que não fosse a acontecer...) de quatro votos e já tenho título escolhido... Quem sabe não farei uma imagem gráfica para este espaço... Isso agora só o tempo disponível dirá!!!)

Sendo assim, até dia 1 DE ABRIL!!!

M@gano

2 comentários:

fernanda catarina cavalheiro disse...

eeeeeeeeeeeeeehhh
tas a ver se n tivese uma mae como eu n terria ganhado o alfinete. tu ate preferias k eu n esistise na verdade eu tbm n mas prntos.
fica bem tanho mt saudades de ti e de todos. bjx ffs como tu

Simão disse...

Era só para constatar que já passa largamente o dia 1 de Abril...
É melhor despachares-te!!!

Já agora, gostaria de salientar a frase da primeira pessoa a comentar "bjx ffs como tu" ou seja, "beijinhos fofos como tu"...
Acho que é melhor não dizer mais nada...

Powered By Blogger