18 fevereiro 2007

Vem aí... uma coisa picante... em Março...

Como já tenho anunciado há algum tempo, vem aí um espaço que promete achincalhar com tudo e todos os que me rodeiam, por isso é uma coisa picante, mas não é aquele picante picante mesmo... Mais não posso adiantar... A pouco e pouco, vocês já começam a saber mais como vai ser este espaço que promete fazer polémica... Já sabem que estreia no próximo mês, com dia ainda não definido... Em breve dar-vos-ei mais indicações sobre este futuro espaço no qual depositei muitas expectativas (apesar de também ter medo de fugir ao estilo do blog, mas se o povo quer, o que é que eu posso fazer...). Até lá, os meus neurónios vão continuar a desenvolver esta coisa... Darei mais pistas em breve...

1 comentário:

Simão disse...

É pá! Eu espero que essa "cena" picante seja um espetáculo!!! Tipo... Sei lá... Gajas boas!!!
(é melhor não que ainda te cencuram o blog...)
Bem, este blog é o máximo.
O meu blog: www.arrobatudoquantopuderes.blogspot.com

Powered By Blogger